Facebook
17/01/2019 - 10h46m

EM SÍTIO NOVO

PM prende dois homens na TO-126 levando drogas do MA para a cidade de Sampaio

Com informações da Ascom/9ºBPM

Objetos apreendido pela PM em poder doas autores

Por volta das 15h da tarde dessa quarta-feira, 16, a Polícia Militar (PM) em Sítio Novo do Tocantins, realizou a prisão de dois indivíduos, 20 e 22 anos, na Rodovia TO-126, altura do Km 20, acusados de envolvimento com drogas.

A viatura da PM, lotada na sede da 3ª Companhia do 9º Batalhão em Bela Vista, município de São Miguel, havia ido a um posto de combustível na cidade de Sítio Novo para realizar abastecimento quando depararam com os dois indivíduos em atitude suspeita que estavam no posto.

Moto apreendida com os suspeitos

Os acusados estavam em uma motocicleta Honda NXR 160, placa de Itinga (MA). Durante as buscas realizadas nos suspeitos, os policiais encontraram 3 embrulhos de substâncias análoga à crack e R$ 324,50 reais em dinheiro escondidos no bolso da bermuda dos acusados.

De acordo com os suspeitos, eles estavam trazendo a droga da cidade de Imperatriz (MA) e seria levada para a cidade de Sampaio já com destino certo. Os autores declararam que o dinheiro era proveniente da venda de outra quantidade de drogas que havia sido vendida no porto da Balsa da cidade de Imperatriz.

Juntamente com a motocicleta e demais objetos apreendidos na ação, os autores foram apresentamos na central de flagrantes em Araguatins, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS