Facebook
12/09/2017 - 10h04m

EM RÁPIDA AÇÃO

PM liberta criança que havia sido raptada junto com a mãe, em Xambioá

Gisele Meneses

A Polícia Militar obteve sucesso em uma ocorrência envolvendo o sequestro de uma mulher e uma criança de 3 anos nesta segunda-feira, 11, em Xambioá. Após serem acionados, os policiais militares receberam a informação de que o homem teria arrombado a porta da residência onde estava a ex-companheira e a obrigado a acompanhá-lo, juntamente com o filho dela.

Os policiais militares realizaram um intenso patrulhamento na região e durante as buscas, souberam que a vítima estaria às margens da rodovia TO-164. A PM localizou a mulher que disse que o autor do crime estaria armado, possivelmente com um revolver, mas que ela tinha visto apenas um volume sob sua camisa.

Segundo a mulher, o suspeito havia a abandonado em um matagal e seguido com a criança, após conseguir uma carona em um veículo Fiat Uno, minutos antes.

Rapidamente os policiais militares conseguiram localizar o veículo, que já estava próximo à uma fabrica de cimentos, e ao realizar a abordagem o acusado esboçou resistência à voz de prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Questionado sobre a suposta arma de fogo, o homem afirmou que não possuía e que teria utilizado um canivete para ameaçar a vítima. A arma branca foi localizada com ele.

A PM obteve informações de que o homem não aceitou o fim do relacionamento com a mulher que tem dois filhos, sendo a criança de 3 anos e um bebê de apenas 10 dias, que não seriam filhos dele.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Xambioá, bem como o canivete apreendido para as devidas providências, onde o autor foi autuado em flagrante.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Wilson Castro | 13/09/2017 | 20:51 Cadeia nesse canalha!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS