Facebook
12/12/2018 - 11h08m

EM GURUPI

PM impede roubo e liberta taxista preso dentro de porta-malas

Redação

PM em Gurupi impediu roubo e libertou taxista preso dentro de porta-malas

Um taxista que estava no porta-malas do próprio veículo foi encontrado por policiais militares do 4º Batalhão, no final da noite dessa terça-feira, 11. Quatro indivíduos suspeitos de praticarem o crime fugiram após depararem com a equipe da Polícia Militar de Gurupi. Durante a ação foram encontrados um revólver, munições, um papelote de cocaína, celular, chinelos, bonés e um blusão.

Através de ligações anônimas, os policiais foram informados que no setor Malvinas havia quatro indivíduos encapuzados em atitude suspeita dentro de um Etios/Toyota, identificado como táxi.

Em diligência para localizar o veículo, a equipe em serviço deparou com os envolvidos no setor Nova Fronteira, onde os mesmos perceberam a aproximação da viatura e empreenderam em fuga, bem como atiraram contra os policiais e abandonaram o veículo num matagal.

Durante a busca veicular, os policiais ouviram um pedido de socorro, nesse momento constataram que o proprietário do táxi estava como refém, dentro do porta-malas. Socorrida, a vítima informou que dois indivíduos se passaram como clientes e entraram no carro. Durante o percurso anunciaram o assalto e o prenderam no porta-malas. A vítima acrescentou que após ser feita refém percebeu que mais dois infratores entraram no táxi.

Material apreendido dentro do táxi

Além da vítima, havia no veículo um revólver de calibre 38, com 04 munições deflagradas e duas intactas, um papelote de cocaína, aparelho celular e outros objetos de uso pessoal. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia juntamente com o automóvel.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS