Facebook
13/10/2021 - 20h26m

TRÁFICO

PM fecha laboratório de drogas, prende três homens e apreende mudas de maconha em Palmas

Redação

Três suspeitos foram presos pelo crime de tráfico.

Plantas estavam escondidas por parede falsa em casa (Foto: Divulgação/PM)

Nesta segunda-feira, 12, a Polícia Militar fechou um laboratório de produção de drogas, prendeu três homens e apreendeu mais de 10 quilos de entorpecentes em Palmas.

No local, os militares do Batalhão de Choque encontraram 29 mudas de maconha, fertilizantes e produtos para cultivo de plantas, balança de precisão, mais de R$ 3 mil reais em dinheiro, duas motocicletas e aparelhos celulares.

Laboratório de drogas fechado pela PM

Mudas de maconha apreendidas no laboratório clandestino (Foto: Divulgação/PM)

Após receber informação da Agência Local de Inteligência  do BPCHOQUE de possível local na quadra 1506 Sul utilizado para prática de ilícitos, a equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) deslocou até o endereço citado. Do lado externo, ao identificarem-se como policiais e chamarem pelos moradores, um dos indivíduos evadiu pulando muros. A equipe de imediato fez o cerco vindo a capturá-lo a alguns metros em um lote baldio.

Drogas em caixa de delivery (Foto: Divulgação/PM)

Ao serem questionados, três indivíduos que estavam no local assumiram a ação criminosa de tráfico de entorpecentes e autorizaram a entrada na residência. Foi realizada uma busca no interior, sendo localizado, atrás de uma parede falsa, um laboratório com várias mudas de maconha e 20 tabletes embalados dentro de uma caixa utilizada para delivery.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três suspeitos, sendo conduzidos, juntamente com a droga, 29 mudas de maconha, fertilizantes e produtos para cultivo de plantas, balança de precisão, R$ 3,150 mil reais em espécie, duas motocicletas e três celulares até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Motocicleta usada por suspeitos era fruto de furto (Foto: Divulgação/PM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS