Facebook
30/12/2018 - 20h20m

NESTA SEGUNDA, 31

PM e órgãos de segurança realizam vistoria final do local onde será comemorado o Réveillon em Palmas

Redação

Reunião técnica dos órgãos de segurança pública que ocorreu no último dia, 19

A Polícia Militar realizará nesta segunda-feira, 31, às 9 horas, a vistoria final do local onde será comemorado o Réveillon na capital: Praia da Graciosa. O esquema de policiamento de Palmas conta com a parceria do Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Metropolitana, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação.

A vistoria final faz parte do acordado em reunião técnica que ocorreu no último dia 19, onde foram ajustados os detalhes para o policiamento do Réveillon em Palmas.

Na noite da virada a PM empregará policiais militares do serviço administrativo de todas as unidades da capital, no reforço ao efetivo operacional já existente. Sendo realizadas atividades de policiamento ostensivo, composta por ações de orientação, proativas e repressivas, a fim de preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir o bem estar e tranquilidade dos frequentadores da Praia da Graciosa durante a realização do Réveillon/2019.

Após a vistoria, o comandante do 1º Batalhão da PM, major Leandro Nunes, estará disponível para entrevista à imprensa. Os  demais órgãos também estarão disponíveis para entrevista.

Serviço

O quê: Vistoria final no local do Réveillon em Palmas – Praia da Graciosa

Data: 31/12/2018

Horário: às 9 horas

Contato: (63) 98128-5594

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS