Facebook
03/04/2019 - 21h00m

EM GURUPI

PM detém uma mulher e dois menores com porções de maconha e de crack

Redação

PM deteve uma mulher e dois menores com porções de maconha e de crack em Gurupi

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas na última segunda-feira, 01, pelos policiais miliares do 4º Batalhão. Durante a ação das equipes um menor, 15 anos, foi apreendido com três porções de maconha e posteriormente mais duas porções de crack foram localizadas em poder de uma adolescente, 15 anos, acompanhada de uma comparsa, 27 anos.

No período da tarde, os policiais patrulhavam no bairro Vila São José quando avistaram o menor em atitudes suspeitas. Na abordagem foi encontrada com o infrator uma porção de maconha e nas proximidades de onde ocorreu a revista, havia outras duas porções, descartadas pelo suspeito.

A apreensão do crack aconteceu no início da noite, após outra equipe da PM receber uma denúncia anônima. Através das características informadas, os componentes da viatura localizaram a adolescente que transitava com a droga no Jardim Eldorado. A menor indicou onde estava a sua comparsa e as duas relataram que vieram do município de Aliança buscar as porções de crack.

Todos os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS