Facebook
05/09/2018 - 19h58m

NA ESCOLA TURMA DA MÔNICA

PM destaca Dia da Independência durante realização do projeto "Cidadão do Futuro" em São Miguel

Ascom/9ºBPM

Na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Militar (PM) em Bela Vista, sede da 3ª Companhia do 9º BPM no município de São Miguel do Tocantins, promoveu mais uma edição do projeto desenvolvido pelo Batalhão, o “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”.

A palestra aconteceu no pátio da escola municipal Turma da Mônica, onde foram abordados assuntos relacionados ao civismo e patriotismo.

O evento reuniu alunos e professores. A PM foi representada pelo comandante da Companhia, capitão José Carlos da Costa Abreu, acompanhado dos militares.

Além do cântico do Hino Nacional Brasileiro houve também o hasteamento das bandeiras do Brasil e do estado do Tocantins.

Ao fazerem uso da palavra, capitão Abreu e o cabo Josemildo do Nascimento Sousa, destacaram sobre a importância do projeto “Cidadão do Futuro” em resgatar o civismo, o respeito aos símbolos nacionais e a integração da Polícia Militar e sociedade.

Eles ainda evidenciaram a necessidade de manter acesa a brasa do sentimento de patriotismo. “Devemos, dar atenção às datas históricas e comemorativas do país, como por exemplo, o “Dia 7 de Setembro”, que oficialmente marca o Dia da Independência do Brasil” frisou capitão Abreu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS