Facebook
08/05/2018 - 11h39m

POLÍCIA

PM apreende objetos furtados e prende acusado de receptação em São Miguel

Ascom/9º BPM

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira, 07, no povoado Grota do Meio em São Miguel, acusado de receptação de objetos furtados anteriormente do interior de uma residência naquele povoado.

A vítima de 38 anos havia procurado a PM no domingo, 06, onde relatou que se encontrava fora de seu domicílio há dias e quando retornou percebeu que vários utensílios domésticos e eletrônicos, entre eles, forno microôndas, botijão de gás, panela de pressão, sanduicheira, batedeira, roteador e muitos outros pertences haviam sido furtados do interior de sua casa.

O acusado de receptação foi contido pelos policiais após eles receberem informações da localização do suspeito. Os pertences da vítima estavam escondidos dentro de uma residência de propriedade de um parente do autor.

A vítima foi até ao local e reconheceu como sendo seus os objetos. Faltando apenas o botijão de gás, que segundo uma testemunha, presenciou o autor oferendo o botijão à alguns mordores do povoado. O autor negou sua autoria no furto e relatou que teria apenas guardados os utensílios que foram deixados por alguém nas proximidades da residência.

O acusado foi juntamente com os objetos apresentado na Central de Flagrante para as providencias cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS