Facebook
26/12/2017 - 14h25m

POLÍCIA

PM apreende menores pela prática de furto em Araguatins

Ascom/9ºBPM

A Polícia Militar apreendeu na tarde do dia 25/12/2017, cinco menores pela prática de furto em estabelecimento comercial.

Na madrugada do dia 24, dois menores furtaram um botijão de gás e uma caixa de som amplificada marca Oneal, em um lanche, no bairro Nova Araguatins, e após o furto os menores infratores saíram com os objetos. Ao tomar conhecimento do ocorrido, uma guarnição de rádio patrulha diligenciou e localizou um dos menores com a caixa de som na garupa de uma bicicleta, sendo que o outro menor tentava negociar a venda do material em um bar, quando foram abordados pelos policiais militares, e informaram que já haviam vendido o botijão gás. A guarnição localizou o receptador, que passou a agredir verbalmente a guarnição, desacatando-a. Os menores infratores e os produtos furtados foram apreendidos, o receptador detido, e ambos apresentados na delegacia de polícia, para as providências legais.

Na tarde do dia 25, três menores foram apreendidos na Vila Cidinha, após serem flagrados consumindo vários produtos que haviam sido furtados na noite anterior, na Mercearia do Irmão, na Vila Miranda. Os produtos apreendidos foram um pacote de linguiça de frango cinco quilos e uma garrafa de Vodka, ambos em parte já consumidos. Os produtos e os menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia de polícia.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Nalva Cristina | 26/12/2017 | 21:09 Trabalho lindo da polícia militar,porém acho que a abordagem junto ao referido receptador a qual se refere poderia ter sido mas cautelosa uma vez que tinha pessoas idosas no local,gravida,crianças. .mas eu continuo agreditando no trabalho da nossa tão NOBRE POLÍCIA MILITAR👏👏👏👏
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS