Facebook
30/03/2019 - 22h21m

EM DIANÓPOLIS E ITACAJÁ

PM apreende 10 trouxas de crack e 37 porções de maconha prontas para serem comercializadas

Redação

PM apreendeu 10 trouxas de crack e 37 porções de maconha prontas para serem comercializadas em Dianópolis e Itacajá

Em operações de rotina em prevenção ao tráfico de drogas, a Polícia Militar aprendeu nesta quinta, 28, e sexta-feira, 29, porções de substâncias análogas a maconha e crack nas cidades de Itacajá e Dianópolis.

Apreensão de drogas, dinheiro e arma em Itacajá

Na noite da última quinta-feira, 28, a PM realizava patrulhamento em Alto Lindo, na cidade de Itacajá, quando avistou um homem em atitude suspeita em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher e uma criança na garupa.

No momento em que percebeu que seria abordado, o suspeito dispersou uma trouxa que logo foi recuperada pelos militares. Os mesmos constaram que havia 10 trouxas de substâncias análogas a crack, e R$ 300,00. O autor autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde foram localizados mais R$ 840,00 e uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha.

Diante do fato, o autor foi detido e apresentado juntamente com os ilícitos na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

Dianópolis

Na manhã desta sexta-feira, 29, a equipe da força tática localizou um grupo de indivíduos em atitude suspeita. No momento da aproximação, os suspeitos tentaram evadir do local, no entanto, os militares conseguiram abordar dois indivíduos. Com um foi encontrado duas porções de substância análoga a maconha pronta para ser comercializada.

Durante a revista, o mesmo admitiu que havia mais substâncias em sua residência, próximo ao local da abordagem. Ele acompanhou a equipe até lá, onde foram localizadas 37 porções de maconha, uma balança de precisão e dois celulares de origem duvidosa.

Os dois suspeitos e os objetos foram levados até a Central de Flagrante.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS