Facebook
15/10/2021 - 17h49m

SERVIR

Plano de saúde dos servidores públicos do estado do Tocantins custeia tratamento ortodôntico e clareamento dental

Beneficiários podem através de consulta decidir qual procedimento será realizado.

Servir oferece mais de 100 serviços odontológicos (Foto: Divulgação)

O plano de saúde dos servidores públicos do Estado do Tocantins, o Servir, oferece aos beneficiários uma rede de serviços odontológicos com mais de 100 tratamentos diferentes, entre eles estão, radiografias, raspagens, reconstruções, remoções, restaurações, clareamento dental, entre outros.

O secretário da Administração, Bruno Barreto, pontuou que a intenção do Governo é ampliar os serviços sem gerar custos para os servidores. “Nossa preocupação é oportunizar aos servidores uma rede diferente da anterior, com mais cobertura de procedimento e sem repassar nenhum aumento ao beneficiário”, ressaltou.

Tratamento ortodôntico

Uma das novidades oferecidas pelo Servir é o tratamento ortodôntico que inclui documentação inicial e final, moldes, radiografia e fotografias.

Para descobrir qual tratamento é mais adequado para cada tipo de situação, é necessário marcar uma consulta, após uma análise, o dentista pode indicar o procedimento correto que deve ser seguido.

O superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Pereira, informa que “para iniciar o tratamento basta realizar um consulta, com a indicação do dentista o beneficiário pode solicitar a autorização para realizar os exames”, destacou.

Com a documentação ortodôntica pronta, o paciente pode retornar ao dentista onde será definido como o tratamento decorrerá.

Para mais informações sobre a cobertura odontológica o beneficiário pode entrar em contato com a central de atendimento pelo número: 0800 887 0700.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS