Facebook
07/08/2018 - 16h44m

PROGRAMAS INSTITUCIONAIS

PIM e PIMI têm editais divulgados referentes a UFT de Tocantinópolis e demais câmpus

Redação

Câmpus de Tocantinópolis

Os programas institucionais de Monitoria e de Monitoria Indígena teve editais divulgados referentes ao Câmpus de Tocantinópolis e demais câmpus. O programa tem como objetivo melhorar as condições de permanência e aprendizado, contribuindo para o envolvimento dos acadêmicos na docência, na pesquisa e na extensão.

Para os cursos de graduação de Tocantinópolis e demais câmpus (exceto Palmas) o período de inscrições é de 8 a 14 de agosto, e para o câmpus de Palmas o prazo se encerra nesta terça-feira (7). As Inscrições devem ser realizadas na coordenação de cada curso.

PIM

Para participar do Programa de Monitoria o estudante deve estar regularmente matriculado na UFT, tenha cursado a disciplina ofertada com média igual ou superior a 7,0, não tenham coeficiente de rendimento geral inferior a 5,0, tenham disponibilidade de 12 horas semanais, entre outros. A bolsa mensal é de R$ 400. Confira a documentação e as disciplinas disponibilizadas pelo curso.

PIMI

Com o intuito de facilitar a inclusão dos alunos indígenas, poderão participar do programa estudantes que tenham concluído no mínimo 1/3 dos créditos totais do curso, tenha nota de coeficiente geral superior a 7,0 e disponibilidade de 20 horas semanais. A bolsa tem valor de R$ 400.

Confira os documentos:

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS