Facebook
04/08/2018 - 21h44m

DURANTE CONVENÇÃO ESTADUAL

PHS lança Mauro Carlesse como candidato a governador do Tocantins

Redação

Candidatura foi lançada neste sábado, durante convenção do partido

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) oficializou neste sábado (4) a candidatura de Mauro Carlesse como governador do Tocantins. A decisão foi tomada na convenção estadual, realizada em Palmas.

O candidato disputa o governo do estado pela segunda vez. Ele concorreu na Eleição Suplementar deste ano, convocada após a cassação de Marcelo Miranda (MDB), e venceu o pleito. Atualmente ocupa o comando do executivo estadual.

O partido decidiu também que Wanderlei Barbosa (PHS) será o candidato a vice-governador. O partido não terá nomes próprios para o senado, mas vai apoiar a candidatura Cesar Halum (PRB) e Siqueira Campos (DEM). Também foram anunciados candidatos aos cargos de deputado federal e estadual.

Os Partido Republicano Brasileiro (PRB), Democratas (DEM), Progressistas (PP), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido da Mobilização Nacional (PMN) estão apoiando a candidatura de Mauro Carlesse.

Carlesse disse ser uma honra ter o candidato Siqueira Campos em sua chapa. Contou sua história, na Assembleia Legislativa, e com a saída de Marcelo Miranda, acabou ocupando a cadeira de governador. “E nosso projeto é manter o que estamos fazendo. Não é fácil administrar um Estado, principalmente com um orçamento que não foi o que pedimos, com a qualidade que estamos fazendo”. Carlesse assegurou um caminho de oportunidades para os tocantinenses, disse que vai trazer de volta o programa Pioneiros Mirins, além de indústrias para o Estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS