Facebook
31/10/2020 - 16h03m

PALMAS

Pedro Cardoso realiza caminhada na avenida JK e recebe apoio de comerciantes da região

Redação

Candidato a vereador em Palmas, Pedro Cardoso, realiza caminhada na avenida JK e recebe apoio de comerciantes da região

Pedro Cardoso, candidato a vereador pelo Democratas em Palmas, realizou na manhã deste sábado, 31, uma grande caminhada na Avenida JK  no centro da capital. Acompanhado por apoiadores, o candidato percorreu o comércio da JK reforçando o seu compromisso com as políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda.

Pedro ressaltou ainda a importância da renovação no legislativo da capital e ouviu as demandas dos eleitores.  Durante as visitas, o candidato recebeu o apoio de diversos comerciantes e trabalhadores do comércio da região.

A empresária Patrícia Rafaela Batista, afirmou que Palmas precisa de uma renocação. “Vou votar no Pedro por que a estou cansada da velha política. Vamos apostar no novo, uma pessoa nova, com a cabeça aberta para novas ideias”, disse a empresária.

A gerente comercial Keyth Rodrigues, que trabalha em uma loja do ramo de calçados, destacou a humildade do jovem e reforçou o apoio em prol da eleição do candidato. “O que mais me chama atenção no Pedro é a sua humildade, por isso ele tem meu voto e de toda minha família. Temos que renovar nossos representantes na câmara municipal e acredito que o Pedro é a melhor opção para isso”, afirmou.         

Ainda neste sábado, a cavalo, Pedro Cardoso cumpre agenda na zona rural de Palmas ao lado de parceiros e produtores rurais. “Estamos focados nessa nossa caminhada. Palmas quer, Palmas precisa de uma mudança.  Juntos somos mais fortes e não iremos decepcionar”, finaliza Pedro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS