Facebook
04/09/2021 - 18h59m

ELEIÇÕES 2022

Paulo Mourão começa percorrer o Tocantins com a Caravana da Mudança

Paulo Mourão reuniu com militantes e moradores para uma roda de conversa em Recursolândia (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão (PT) começou desde o dia 1º de setembro a percorrer o Tocantins com sua mensagem de esperança de mudança. Ele escolheu a região de Recursolândia, a 348 km de Palmas, porque é o município do estado com o menor IDH – Ìndice de Desenvolvimento Humano -  com 0,500, ou seja, é considerado o município mais pobre do Tocantins no que se refere à renda, saúde e educação.

A primeira parada de Paulo Mourão foi em Pedro Afonso, onde o pré-candidato e sua caravana da mudança se reuniu com militantes e moradores para uma roda de conversa. Em Recursolândia, Paulo Mourão também ouviu moradores, colhendo informações para aprimorar seu plano de governo. A caravana seguiu para Centenário, para mais visitas a moradores e roda de conversa. Essa primeira viagem da caravana da mudança, se encerra neste sábado, dia 4, no município de Itacajá.

Paulo Mourão visitou o comércio, moradores, participou de uma roda de conversa e ainda visitou a aldeia Manoel Alves, onde deixou uma cópia do seu projeto preliminar de governo.“Estamos na fase de construção do nosso plano de governo e queremos que seja um plano que atenda às necessidades do nosso povo, esse é um projeto de Estado para fazer a transformação acontecer, reconstruindo sonhos e promovendo a felicidade dos tocantinenses”, destacou Paulo Mourão.

Paulo Mourão durante visita a aldeia Manoel Alves (Foto: Divulgação)

Paulo Mourão durante roda de conversa em Itacajá (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Ana Geralda | 04/09/2021 | 19:53 Parabéns e sucessos bom gestor
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS