Facebook
29/05/2015 - 20h28m

Paulo Carneiro participa da abertura da 43 ExpoGurupi

Assessoria de Comunicação do Sistema FAET/SENAR Tocantins

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, participou nesta quinta-feira, 28, da abertura oficial da 43ª Exposição Agropecuária de Gurupi, que contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o governador do Estado, Marcelo Miranda, o secretário de Desenvolvimento Agropecuário do Tocantins, Clemente Barros, o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, o presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Humberto Camelo, e demais autoridades que assistiram a um grande evento, em um Parque de Exposição lotado pelas famílias do município que participaram da festa.

O evento é uma realização do Sindicato Rural de Gurupi, presidido por João do Cláudio, que ficou bastante satisfeito com os resultados da abertura da festa, que está se transformando em um espaço que agrega negócios, conhecimento, tecnologia e diversão. "A nossa feira está se superando a cada dia, mostrando as potencialidades de Gurupi e recebendo visitantes de várias regiões do Estado. A nossa programação encerra no domingo, dia 31, e até lá a comunidade ainda tem muitas atrações para conferir", afirmou o presidente, ao agradecer o apoio do Sistema FAET/SENAR.

Paulo Carneiro visitou os estandes da 43ª ExpoGurupi e participou também da abertura do rodeio. O presidente do Sistema FAET/SENAR destacou que ficou bastante satisfeito com organização da Exposição Agropecuária de Gurupi, que iniciou no último dia 22, e parabenizou a diretoria pelo belo trabalho que vem realizando. “A FAET e o SENAR estão participando não só da Feira de Gurupi, mas em todas as outras exposições, levando conhecimento ao produtor rural. Vamos continuar apoiando todas as Feiras, mesmo com as dificuldades que o país passa neste momento, não vamos deixar de ajudar os presidentes de Sindicatos, o produtor rural e a comunidade em geral porque o agronegócio é a grande responsável pelo desenvolvimento da economia do Tocantins, e o Sistema FAET/SENAR se orgulha em fazer parte deste processo de crescimento", disse o Paulo Carneiro

As Exposições Agropecuárias são realização plos Sindicatos Rurais, com a poio da FAET, SENAR, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo do Estado, por meio da Secretária do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e do grande envolvimento dos Sindicatos Rurais dos municípios.

ExpoGurupi

A 43ª Expo Gurupi acontece de 22 a 31 de maio com mais de 2 mil animais, entre bovinos, eqüinos e caprinos, que são expostos durante o evento. A feira contará ainda com a realização de seis leilões, sendo que um será transmitido pelo Canal do Boi. Na programação tem ainda cavalgada, vaquejada com premiação de R$ 15 mil, julgamento da raça Nelore e o tradicional rodeio. Também estão previstas palestras e cursos em diversas áreas como Doma Animal, Manutenção e Operação de Máquinas e Bovinocultura de Leite.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS