Facebook
21/11/2018 - 09h35m

MPE/TO

Passo a Passo: Eleição da ATMP acontece nesta quarta-feira, 21

A eleição será por meio virtual

A eleição para escolha da diretoria e conselho fiscal da ATMP para o biênio 2018/2019 acontece nesta quarta-feira, 21, das 10h às 17h. Os associados poderão escolher seus representantes de forma virtual, por meio de computadores, tablets ou smartphones, em qualquer lugar onde estejam.

A votação será por meio do sistema online Athenas. O link estará disponível na página principal do Ministério Público Estadual (MPE).

O pleito conta com a chapa única “Integração e Avanço", encabeçada pelo atual presidente da ATMP, Luciano Casaroti, e pelos associados Jacqueline Orofino S. Z. de Oliveira (vice-presidente), Abel Andrade Leal Jr. (1º secretário), Celsimar Custódio Silva (2º secretário), Francisco Rodrigues de Souza Filho (1º tesoureiro), Flávia Souza Rodrigues (2ª tesoureira), Marcelo Ulisses Sampaio (diretor de patrimônio) e Isabelle Rocha Valença Figueiredo (diretora de relações públicas), além dos componentes do Conselho Fiscal Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Ricardo Alves Peres, Rui Gomes P. da Silva Neto, Célia Cilene Freitas da Paz (suplente), Milton Quintana (suplente) e José Messias de Oliveira (suplente).

Passo a Passo

Para votar, o associado deverá efetuar o login e entrar no sistema, onde aparecerá automaticamente a cédula. Caso não ocorra, é necessário clicar no menu esquerdo e abrir a opção “votações”.

Clique então na opção “Urna Eletrônica” e uma cédula eletrônica para a escolha dos candidatos deve aparecer. Observe as informações na cédula, escolha sua opção (candidatos ou Nulo) e depois pressione o botão “votar”, em seguida confirme sua opção de escolha.

Fique atento! Para realizar a confirmação, é necessário digitar sua senha novamente (a mesma do ATHENAS) e então clicar em “confirmar”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS