Facebook
23/03/2018 - 13h31m

EM PALMAS

Páscoa do Sonhos no Cesamar é diversão garantida neste final de semana

Secom Palmas

Final de semana terá Orquestra FCP Big Band, palhaço batatinha, Orquestra infantil de cordas, Tambores do Arte e Fato e Hip hop

Neste final de semana a Fundação Cultural de Palmas preparou uma programação especial para a Páscoa dos Sonhos que inicia neste sábado, 24, com a apresentação da Orquestra Sanfônica Graciosa da Escola Beatriz Rodrigues, a partir das 18h30, no Parque Cesamar.

Ainda no sábado, a Orquestra FCP Big Band apresenta o melhor da música instrumental no palco de apresentações e o palhaço batatinha comanda a festa da meninada com o show da Patrulha Canina, a partir das 20 horas.

No domingo, a Orquestra Infantil de Cordas da Escola Monsenhor Pedro Pereira Piagem abre a programação cultural do dia, em seguida toda a energia do grupo Tambores do Arte e Fato contagia o palco e às, 19h20, se apresenta o grupo de dança Hip Hop do Centro de Criatividade Arte e Fato. O palhaço batatinha finaliza as atrações da noite.

A edição 2018 da Páscoa dos Sonhos dispõe de uma decoração especial alusiva à data e garante a todas as famílias palmenses o registro de momentos especiais em ambiente ao ar livre superdecorado, desde a nova Toca do Coelho até o túnel de LED, com adereços espalhados por todo o Parque Cesamar. Há ainda na praça de alimentação food trucks e barracas que comercializam pastel, crepes, bolos, tortas, açaí, espetos e sanduíches.

Atrações páscoa dos sonhos 2018

Sábado - 24 de março

·        Orquestra Sanfônica Graciosa- Escola Beatriz Rodrigues – 18h30

·        FCP Big Band – 19h

·        Palhaço batatinha com o Show Patrulha Canina- 20h

Domingo- 25 de março

·        Orquestra infantil de cordas – 18h30

·        Tambores do Arte e Fato – 19h    

·        Hip hop –centro de criatividade arte e fato- 19h20

·        Palhaço batatinha – 19h40

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS