Facebook
17/12/2018 - 10h05m

EM PALMAS

Paróquia Santa Teresinha promove campanha para recuperar telhados de templos religiosos

Rosilda Pereira

Com o slogan “Juntos somos mais fortes”, a paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus está promovendo uma campanha para arrecadar recursos e recuperar os telhados das igrejas: Santa Teresinha do Menino Jesus e Santa Maria Madalena Postel. A primeira está instalada na quadra 508 Norte e a segunda, na 404 Norte, em Palmas.

Dentre os vários eventos programados para arrecadar recursos está o adote um carnê. O colaborador solicita um carnê, por meio do e-mail da secretaria da paróquia:[email protected] e define o valor e como deseja fazer sua contribuição, ou seja, número de parcelas. Existe ainda a opção de depósito bancário, através das instituições: Banco do Brasil, agência: 1867-8, conta corrente: 85.221 – X; Sicredi, agência: 0911 e conta corrente: 17.061-3.

A casa de Deus precisa ser zelada por cada um de nós”, frisa o pároquo Flávio Brandão.

As instalações com mais de 15 anos construídas estão com os telhados deteriorados devido à ação do tempo somada à intensidade das chuvas ao longo dos anos. “Não podemos mais fazer reparos paliativos precisamos de medidas eficazes urgentes para que o problema não se agrave e comprometa toda a estrutura dos prédios, aumentando os custos para recuperarmos”, afirma Brandão.

De acordo com o padre Flávio, orçamentos preliminares estimam que as duas obras custem cerca de R$ 160 mil. “Nossas comunidades são constituídas de pessoas simples, mas confiamos em Deus e no trabalho caridoso dos nossos paroquianos e dos cristãos de todo o mundo”, confia.

Mais informações: (63) 3571-9758/99204-9448.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS