Facebook
06/08/2021 - 11h21m

BRK EXPLICA

Para esclarecer as principais dúvidas dos clientes, BRK Ambiental lança nova ferramenta

Ascom/BRK Ambiental

BRK Explica apresenta conteúdo educativo sobre saneamento básico e informações a respeito dos serviços da concessionária

Responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 cidades do Tocantins, a BRK Ambiental, apresenta a BRK Explica, nova área do site que vai ajudar a esclarecer dúvidas dos clientes e fornecer conteúdo educativo sobre saneamento básico.

Com uma linguagem simples e objetiva, a nova área apresenta conteúdos que vão facilitar o dia a dia de todos, como a importância da troca periódica dos hidrômetros e detalhamento sobre os campos da fatura, para ajudar a entender o consumo mensal. A nova área ainda destaca informações sobre consumo consciente e descarte sustentável, com dicas para economizar água e separar o lixo da forma correta, mitos e verdades sobre saneamento básico, entre outros temas.

O objetivo da BRK Explica é levar ao público conteúdos educativos e de fácil compreensão, que vão estimular hábitos mais sustentáveis, e ainda esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos pela concessionária”, destaca o gerente comercial da BRK, Ricardo Ferraz.

Os conteúdos exclusivos da BRK Explica estão disponíveis a todos os clientes na página www.brkambiental.com.br/brk-explica/home.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS