Facebook
26/05/2019 - 10h33m

LUTO

Pai do deputado Professor Júnior Geo falece aos 70 anos

Comunicado

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de José Luiz Pereira, conhecido como Lulu Pereira, pai do deputado Professor Júnior Geo. Seu Lulu teve um mal súbito nesta sexta, 24, e foi internado no HGP.

Nascido em Porto Nacional no dia 15 de junho de 1948, filho de Rosa Negry Pereira e Joaquim Pereira Sobrinho, José Luiz iniciou o curso de direito na Universidade de Brasília (UnB), foi militante na política junto com os amigos e o pai. Casou-se com Sônia Maria Almeida Pereira, teve sete filhos e dez netos.

Viveu parte da sua vida em Monte do Carmo e mudou-se para Porto Nacional pelos filhos. Com o passar dos anos, se mudou para Palmas com Dona Sônia também em função dos filhos, tinha orgulho de dizer que todos eram formados e encaminhados. A família e os amigos o admiravam pela inteligência, por ser prestativo, atencioso e bem humorado.

Seu Lulu foi professor no Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires e também lecionou em Monte do Carmo. Trabalhou como chefe na Circunscrição Regional de Trânsito de Porto Nacional (Ciretran) e também contribuiu como trabalhador do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) em Porto Nacional e Monte do Carmo.

Lembraremos sempre do seu jeito divertido de lidar com as pessoas, antenado aos jornais locais e empenhado em apoiar o filho em cada passo. Nós, da equipe do Professor Júnior Geo, somos gratos por ter conhecido o Seu Lulu e visto a vida com sua leveza.

Assessoria do deputado Professor Júnior Geo

Notas de Pesar

Governador Mauro Carlesse: Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento de senhor José Luiz Pereira, conhecido como Lulu Pereira, pai do deputado Professor Júnior Geo.  Neste momento de grande consternação, rogo a Deus para que conforte o coração de todos os familiares e amigos do senhor José Luiz, que deixa um legado exemplar como pai de família e cidadão.

Presidente da Assembleia Legislativa Antonio Andrade: Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do senhor José Luiz Pereira, conhecido como Lulu Pereira, pai do deputado Professor Júnior Geo. Nascido em Porto Nacional, seu Lulu era professor, tendo lecionado por vários anos no Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires e também  em escola em Monte do Carmo. Homem simples e honrado. Foi casado com dona Sônia Maria Almeida Pereira, com quem teve sete filhos e dez netos. Orgulhava-se de dizer que todos os seus filhos eram formados e encaminhados. Político influente, seu Lulu Pereira deixa um legado de lições de amor, amizade, ética e simplicidade. Neste momento de dor, nos falta palavras para expressar os nossos sentimentos, e rogamos a Deus que conforte o coração do colega Júnior Geo e de todos os familiares e amigos.

Vice-governador Wanderlei Barbosa: Recebi com muita tristeza na manhã deste domingo, 26, a notícia do falecimento do pai do amigo e deputado estadual Professor Junior Geo, o senhor José Luiz Pereira, mais conhecido por ‘Lulu’. Seu Lulu teve mal súbito nesta sexta-feira, 24, e veio a óbito neste sábado, 25, em Palmas. Seu Lulu viveu parte da sua vida em Monte do Carmo e mudou-se para Porto Nacional pelos filhos. Com o passar dos anos, se mudou para Palmas com Dona Sônia também em função dos filhos, tinha orgulho de dizer que todos eram formados e encaminhados. A família e os amigos o admiravam pela inteligência, por ser prestativo, atencioso e bem-humorado. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Deutada Federal Dulce Miranda e ex-governador Marcelo Miranda: Recebemos, com muito pesar, a notícia do falecimento de José Luiz Pereira, o Lulu, pai do meu amigo, deputado Professor Júnior Geo, a quem devotamos grande admiração. Em nome dele, estendemos nossas preces a todos e dedicamos nosso amor e carinho aos amigos e familiares que sofrem neste momento de tristeza imensurável. Lamentamos profundamente e pedimos ao bom Deus que o receba em seu Manto de Amor.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS