Facebook
30/05/2019 - 20h27m

EM LAGOA DA CONFUSÃO

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 12 anos é preso pela Polícia Civil

Redação

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 12 anos foi preso pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão, no Sudoeste do Estado, prendeu na manhã desta quinta-feira, 30, G. R. B, 40, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima possui 12 anos de idade, é sua enteada e está grávida.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, o autor residia com a vítima desde que a criança tinha 04 anos de idade. Por meio de denúncia realizada pelo Conselho Tutelar, foi realizada a oitiva da adolescente, a qual afirmou que desde o ano de 2018 o autor lhe “tocava”, praticando conjunção carnal. “A suspeita é que o autor oferecia vantagem econômica e brinquedos em troca de sexo com a vítima, que também relatou que nunca manteve relação sexual com nenhuma outra pessoa”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria praticado durante um ano conjunção carnal com a vítima, configurando, assim, a continuidade delitiva. A vítima encontra-se grávida de três meses. “O que causa repulsa é porque o autor tem uma filha de 11 anos com a mãe da vítima. Ademais, o suspeito tinha o papel de pai perante a vítima, que tinha total confiança no autor”, ressaltou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS