Facebook
19/01/2019 - 19h53m

EM PALMAS

Paciente vítima de acidente de trânsito foge de hospital e é flagrado andando pelas ruas com lençol e bolsa de soro

Com informações do G1

Paciente fugiu do Hospital Geral de Palmas e foi flagrado caminhando pelas ruas com lençol e bolsa de soro

Um paciente fugiu do Hospital Geral de Palmas, e foi flagrado caminhando numa avenida movimentada da capital só com um lençol tampando a parte inferior do corpo. O morador da cidade Edilson Alves, que fez a imagem, disse que o homem carregava uma bolsa de soro.

O registro foi feito perto da quadra 403 Sul, por volta das 14h30. A Secretaria Estadual da Saúde informou que o paciente é morador de rua e foi vítima de acidente de trânsito. Explicou também que ele fugiu, mas que o Corpo de Bombeiros fez o resgate e o levou de volta para a unidade. O paciente segue sob os cuidados da equipe multiprofissional.

Os Bombeiros disseram que foram acionados por volta das 15h e que o homem estava num ponto de ônibus no cruzamento da pista antiga do aeroporto com a avenida Teotônio Segurado.

O homem informou aos Bombeiros que demorou para ser atendido e que tem fobia de hospital. Por causa disso, resolveu fugir da unidade. Ele contou ainda que, como a roupa dele foi rasgada no momento da aplicação de um medicamento, o único jeito era sair do hospital com o lençol.

O paciente foi levado de volta para o hospital por volta das 15h45.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS