Facebook
04/01/2019 - 20h45m

EM ARAGUAÍNA

Operação da Polícia Civil prende homem investigado por diversos homicídios ocorridos em Tocantinópolis e outro por posse ilegal de arma de fogo

Redação

Jailson (e) é investigado por diversos homicídios ocorridos em Tocantinópolis e em Araguaína, e Gabriel (d) possivelmente é comparsa de Jailson

A Polícia Civil do Tocantins, em operação organizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Araguaína, com o apoio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC Norte, Delegacia de Repressão a Roubos – DRR, 1º, 3º, 4º Distritos Policiais de Araguaína além do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE cumpriu na manhã desta sexta-feira, 04, em Araguaína, sete mandados de busca e apreensão no setor Costa Esmeralda e ao mandado de prisão preventiva de Jailson Gomes Ferreira, localizado em uma residência no setor JK, naquela cidade. O preso Jailson é investigado por diversos homicídios ocorridos em Tocantinópolis.

Drogas, equipamentos eletrônicos, dinheiro e uma arma de fogo foram apreendidos com a dupla

De acordo com o delegado Guilherme Torres, responsável pela operação, No momento da prisão foi localizado um revolver 38 e quantidade considerável de droga, razão pela qual foi feito a prisão em flagrante de Jailson e de Gabriel Silva Almeida, possivelmente comparsa de Jailson. Além da arma de fogo, com a dupla foram encontrados equipamentos eletrônicos, cartões bancários e dois tabletes de entorpecentes identificados como haxixe e maconha.

A operação visa dar uma resposta a elevação no número de homicídios ocorridos no setor Costa Esmeralda. O preso Jailson é investigado por diversos homicídios ocorridos em Tocantinópolis, e também em Araguaína”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o preso teria confessado os homicídios de Thomas Gama da Silva Melo e William Pereira Esteves da Silva em Araguaína e da tentativa contra Geferson Vieira da Silva ocorrido em Tocantinópolis..

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS