Facebook
02/08/2018 - 20h12m

EM GURUPI

Operação da PM localiza diversos objetos furtados e prende suspeitos

Redação

Operação da PM em Gurupi localiza diversos objetos furtados na região e prende suspeitos

Durante Operação Policial Militar, a equipe em serviço da cidade de Gurupi apreendeu nesta terça-feira, 31, diversos objetos oriundos de roubos ocorridos nos últimos dias na região.

Solicitada pela comunidade do setor Jardim dos Buritis, a PM foi averiguar a situação de uns indivíduos que entravam e saiam de uma residência com objetos suspeitos. No local foram encontrados 07 aparelhos celulares, notebook, instrumentos para uso médico, videogames e caixinha de som JBL, além de um par de tênis  e dois aparelhos de som, todos identificados em roubos recentes pela cidade. Nesta mesma casa foram localizadas vestimentas utilizadas em roubos a comércio no sábado, 28, conforme imagens de câmera de segurança da localidade.

O morador de 21 anos, após várias alegações, direcionou os policiais militares até o setor João Lisboa, onde segundo ele estaria uma TV que havia compro de outro indivíduo. Com isso, foi localizado mais um envolvido de 18 anos na frente da casa de sua genitora em posse de duas porções de substância entorpecente análoga à maconha. O mesmo confessou estar em posse da TV de 32 polegadas, mas que esta estava em uma casa abandonada do setor Parque das Acácias enrolada em um saco de linhagem. O televisor foi identificado como objeto furtado há poucos dias em um estabelecimento comercial na Avenida Dueré.

Motocicleta furtada em Formoso do Araguaia

Em continuidade na operação, a equipe se direcionou à outra residência no Jardim dos Buritis, onde foi localizada uma motocicleta Honda Bross 150, roubada na cidade de Formoso do Araguaia e também utilizada como meio de transporte durante os roubos do dia 28.

Os policiais militares ainda receberam no mesmo dia a informação da localização de um Golf vermelho, onde o condutor havia efetuado disparos de arma de fogo no setor Jardim dos Buritis dias atrás, e que o mesmo era conduzido por um criminoso, conhecido como “Madruga” que deixou a prisão em “regime domiciliar” e era considerado o chefe do grupo dos roubos ocorridos. O mesmo também é visivelmente identificado nas câmeras de segurança, quando em posse de um revólver ameaçava disparar contra uma pessoa que tentava abrigar-se no momento do assalto, além de ter sido localizado alguns objetos furtados durante a abordagem deste.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS