Facebook
01/07/2019 - 09h48m

EM MIRANORTE

Operação Conjunta entre PM e PC resulta em apreensão de drogas e dinheiro

Redação

Operação Conjunta entre PM e PC resultou em apreensão de drogas e dinheiro, em Miranorte

A Polícia Militar realizou, na manhã do dia 29/06, na cidade de Miranorte, Operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil no combate às drogas na região. Com apoio do Grupo de Operações com Cães - GOC, policiais da 6ª CIPM e Polícia Civil, as forças de segurança localizaram drogas e dinheiro por meio do emprego de cão de faro de narcóticos.O intuito foi combater o tráfico de drogas na região e teve ainda o apoio de policiais civis da Delegacia de Miracema e Miranorte.

As equipes, em conjunto, realizaram cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão na cidade. O cão de faro de narcóticos Killer foi empregado na realização de buscas em duas residências, e, por fim, em uma área de mata na zona rural de Miranorte, próximo ao Km 411 da BR-153, onde havia informação de haver substância entorpecente. Após intensa busca no matagal, o cão de faro da raça Pastor Belga Malinois, Killer, localizou uma sacola contendo R$ 3.340,00 (três mil trezentos e quarenta reais) e substâncias semelhantes a Maconha (aproximadamente 80 gr) e Crack (aproximadamente 60 gr), além de embalagens utilizadas para a comercialização de drogas.

Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foram tomadas as demais providências.

Para o comandante da unidade em Miracema, Major Murilo, as operações conjuntas com apoio de Palmas fortalecem o combate às drogas e a atuação do cão farejador, nestes casos, é fator preponderante para a localização dos entorpecentes, visto não ser possível a detecção sem a utilização destes mecanismos, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS