Facebook
29/08/2019 - 11h20m

AÇÃO DA POLÍCIA

Operação Cidade Blindada IV é desencadeada nas cidades de Araguatins, Tocantinópolis e Araguaína

Redação

1º dia de operação na cidade de Tocantinópolis (Foto: Divulgação/PMTO)

Iniciou nesta quinta-feira, 29, e segue até o dia 1º de setembro a operação Cidade Blindada IV desencadeada pela Polícia Militar nas cidades de Araguatins, Tocantinópolis e Araguaína. O objetivo é intensificar o policiamento com ações proativas através da realização de blitz, abordagens a pessoas, bloqueio e abordagens em rodovias, dentre outras.

A operação conta com o apoio de equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária de Divisas (BPMRED), o Batalhão de Choque (BPCHOQUE) e o Centro Integrado de Operações Aéreas  (CIOPAER).

Ao final da operação será divulgado um relatório final com o balanço das ações realizadas.

Policiais militares durante operação Cidade Blindada IV em Tocantinópolis (Foto: Divulgação/PMTO)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Francicley Damasceno Coelho | 29/08/2019 | 19:21 Um bom trabalho a policia militar do nosso querido estado do Tocantins "aqui faco um apelo ao secretario de seguranca publica que nos olhe aqui onde realmente e o Bico do Papagaio em Esperantina Tocantins que passe um pente fino no nosso municipio pra amenizar e repreender a criminalidade as drogas atingindo varias familhas inocentes por falta de uma atencao maior do poder publico disendo melhor dos nossos governantes
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS