Facebook
03/12/2021 - 16h00m

CRIMINALIDADE

Operação apreende 100 gramas de cocaína, 1.5 kg de maconha e 1.5 kg de crack em Dianópolis

Redação

Entorpecentes foram encontrados na casa de um homem investigado que acabou fugindo ao perceber a aproximação da Polícia.

Operação da Polícia Civil de combate à criminalidade resultou na apreensão de mais de 3kg de drogas em Dianópolis

No final da manhã desta sexta-feira, dia 3, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), deflagrou, em Dianópolis, mais uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de mais de 3kg de drogas, além de balanças de precisão e demais objetos, que estavam em uma residência, localizada no setor Bela Vista.

A ação foi deflagrada por policiais civis da 101ª Delegacia, com apoio de agentes da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV), e da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um homem, que já estava sendo investigado por suspeitas de envolvimento com a criminalidade em procedimento aberto pela 101ª DP.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram e apreenderam 100 gramas de cocaína; 1.5 kg de maconha; 1.5 kg de crack, além de duas balanças de precisão e três aparelhos celulares.

No imóvel se encontrava apenas a mãe do indivíduo, visto que o mesmo havia saído minutos antes da chegada da Polícia. A droga foi apreendida e encaminhada a sede da 14ª Central de Atendimento da PC, em Dianópolis para a lavratura do procedimento legal cabível. As investigações continuam a fim de que a Polícia Civil possa identificar o suspeito. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS