Facebook
08/10/2018 - 20h44m

OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

OLP abre curso para professores de língua portuguesa em todo o País

Redação

O curso é destinado a professores de língua portuguesa (Foto: Elias Oliveira)

O Programa Escrevendo o Futuro de iniciativa da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), contribui para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas de todo o país.

A Olimpíada de Língua Portuguesa (OLP) abriu, no dia 4 de outubro, inscrições para o curso online "Leitura vai, escrita vem: práticas em sala de aula”, com 3 mil vagas para professores de língua portuguesa do ensino fundamental, 6º ao 9º anos, e ensino médio de escolas públicas de todo o país.

Podem participar, também professores de outras disciplinas e níveis de ensino, bem como educadores que atuem em outras instâncias de educação não formal, e que tenham interesse em trabalhar a leitura na sua prática cotidiana. Enquanto houver vagas, os candidatos podem se inscrever. Lembrando que devem ficar atentos para acessar o quanto antes.

A carga horária total do curso é de 48 horas, a serem realizadas até o dia 3 de dezembro. O cursista pode organizar seu tempo para o estudo e as atividades da maneira como lhe for mais conveniente, desde que conclua tudo dentro do período de oferta.

Os interessados podem se inscrever em https://bit.ly/2OQla5m

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS