Facebook
18/12/2018 - 15h54m

OBRAS EM PALMAS

Obras de reforma da Feira Municipal do Aureny I estão em fase de conclusão

Secom Palmas

Feira atende a um público de aproximadamente 15 mil pessoas, com atendimento aos sábados a partir das 7 horas e no domingo até às 13 horas

As obras de reforma da Feira do Aureny I seguem a pleno vapor e em fase de conclusão. Na manhã desta terça-feira, 18, funcionários da empresa responsável pela reforma fizeram os últimos ajustes na área coberta da feira, como a limpeza geral do piso e ajustes na tela de proteção a pássaros e pombos.

Com uma área construída de 2.118,99 m², a feira passou por uma ampla reforma, desde a sua estrutura física, reparos na parte hidráulica, elétrica e reforma do telhado.

A estrutura interna recebeu piso tátil para acessibilidade de deficiente visual,  piso industrial granilite,  e rampas de acessibilidade para cadeirantes que dão acesso ao palco e aos  banheiros, como também na parte externa, rampas de acessibilidade na lateral e nos fundos da feira.

No local está sendo instalada uma rede de proteção anti-pombos, evitando com que as aves façam ninhos na parte interna da feira

Outra novidade na feira e um alívio para os comerciantes foi a instalação de uma rede anti-pombo no telhado, evitando com que as aves façam ninhos na parte interna da feira.

Quiosques/ baias

Feira recebeu a instalação de 12 baias para comidas tradicionais e 12 destinadas ao manuseio de aves e pescados

Os feirantes terão um espaço adequado para o manuseio dos seus produtos, com a instalação de 12 baias para comidas tradicionais e 12 destinadas ao manuseio de aves e pescados, todas adaptadas com bancadas de granito, cuba inox e com revestimento cerâmico para facilitar a limpeza.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium, a Feira do Jardim Aureny I está moderna e de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária. “Todos os projetos foram desenvolvidos em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura com a consultoria da Vgilância Sanitária”, disse.

A Feira Municipal do Aureny I atende um público de aproximadamente 15 mil pessoas que circulam por feira, com atendimento aos sábados a partir das 7 horas e no domingo até às 13 horas.  Ao todo 360 feirantes atendem no local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS