Facebook
07/01/2019 - 09h58m

MOBILIDADE URBANA

Obras de pavimentação estão melhorando a infraestrutura de diversas ruas de Luzinópolis

Redação

Mesmo com a crise econômica que ainda devasta o país, que é o que muito dos prefeitos do Bico do Papagaio usam como desculpas para não fazer nada pela cidade que estão governando. A gestão municipal de Luzinópolis progride nas obras de mobilidade urbana.

As diversas obras de pavimentação estão melhorando a infraestrutura de diversas ruas de Luzinópolis, beneficiando os moradores e também aqueles que transitam pela aquelas localidades contempladas. Por isso, os serviços não param, as equipes e máquinas estão finalizando o asfalto das ruas: Antônio Dias e Alexandre de Carvalho.

Além dessas duas ruas, também foram assinados mais dois conênios federais, para a pavimentação da avenida Goiás e da avenida dupla João dos Santos, totalizando um valor de R$ 800 mil. Lembrando que essa pavimentação da avenida Goiás vem sendo esperada há mais de 10 anos pelos moradores, e só agora ela poderá ser concluída.

Há um grande esforço, estamos sempre em busca de recursos para investir na infraestrutura de nossa cidade e dessa maneira melhorar as condições de tráfego, principalmente nas ruas mais movimentadas e deterioradas da nossa cidade. Com muito trabalho e economia, além do apoio dos moradores e dos Governos Federal e Estadual conquistamos recursos para investir na qualidade de vida dos nossos munícipes. E, conforme o dinheiro é disponibilizado, as obras são licitadas”, ressaltou o Prefeito Gustavo Novato.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS