Facebook
23/03/2015 - 09h50m

O Ecoporto Praia Norte S/A inaugurará a 1ª fase da implantação do primeiro porto fluvial do Estado do Tocantins

O Ecoporto Praia Norte S/A realizará no próximo dia 27 de março, as 10h, no condomínio portuário em Praia Norte, a inauguração da 1ª fase da implantação do primeiro porto fluvial do Estado do Tocantins autorizado pela Secretaria de Portos e ANTAQ. Conforme os empreendedores o objetivo será apresentar a capacidade de operação e a infraestrutura já implantada.

O público alvo desta etapa, segundo diretora-executiva do Ecoporto Praia Norte, Sandra Kramer, será as autoridades governamentais e aos empresários ligados a da zona franca de Manaus, Agronegócios e parceiros da logística fluvial, rodoviário além de outros players do segmento operacional e de infraestrutura que possibilitarão a imediata instalação de centros de distribuição e outras estruturas de acordo com a demanda.

Segundo os organizadores já foram confirmado a presença do Governador Marcelo Miranda, Prefeito Municipal Jader Pinheiro, Deputados Estaduais, Federais e Vereadores, além de Executivos ligados a empresas do Polo Industrial de Manaus, Agronegócio, Transporte e Logística, e outros empreendedores.

Os organizadores informam que a inauguração será restrita aos convidados, não sendo aberto ao público em geral, uma vez que o evento será voltado para investidores. (com informações Voz do Bico)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS