Facebook
04/08/2022 - 10h49m

'TO GRADUADO'

Novo vestibular da Unitins oferta 80 vagas para dois cursos superiores em Sítio Novo

Redação

Inscrições vão de 08 a 17 de agosto, e as aulas iniciam neste semestre

O vestibular integra o projeto TO Graduado (Foto: Nonato Silva)

Já está disponível o edital do vestibular do Projeto de Interiorização Universitária Tecnológica – TO Graduado, executado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), que ofertará mil vagas para cursos de graduação em 12 municípios do Estado. Sítio Novo do Tocantins no Bico do Papagaio está com 80 vagas disponíveis em dois cursos, são (40 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e (40 vagas para Tecnologia em Gestão Pública). As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 08 de agosto, e finalizam no dia 17.

O candidato deve acessar a página do processo seletivo para realizar a inscrição no Portal da Unitins (www.unitins.br). A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00, mas os candidatos que cumprirem os requisitos exigidos do edital, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Publicidade

Ao todo, são ofertadas mil vagas para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Gestão do Agronegócio, todos no período noturno, nas cidades de Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo. Os cursos ofertados em cada cidade e o quantitativo de vagas pode ser conferido no edital (acesse aqui).

Os municípios escolhidos para receber os cursos do TO Graduado passaram por audiência pública e receberão os cursos que atendem a necessidade de cada região. As vagas ofertadas obedecem ao sistema especial de reserva de vagas conforme a Lei Estadual nº 3.458 de 17 de abril de 2019.

A aplicação das provas está prevista para o dia 04 de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 21 do mesmo mês.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS