Facebook
13/02/2019 - 13h02m

NOVO RECURSO

Nova atualização do WhatsApp pedirá sua permissão ao ser adicionado em grupos

Nova atualização do WhatsApp pedirá sua permissão ao ser adicionado em grupos

Após inovar em privacidade com o uso da biometria para acessar no aplicativo, o WhatsApp promete uma atualização que para muitos é um sonho antigo. Sabe quando te adicionam em grupos aleatórios, sem ao menos pedir a sua permissão? Pois bem, isso deverá acabar! De acordo com informações do WABetaInfo, conhecido por antecipar as novidades do serviço, o usuário que irá decidir se quer participar do grupo ou não.

Ainda não tem expectativa de quando o novo recurso irá chegar para todos os usuários, já que primeiramente, ele será implementado somente no sistema iOS, usado em iPhones. Para ativar o recurso, o mensageiro deverá clicar na opção de "Ajustes", em seguida em "Conta", logo após "Privacidade" e enfim em "Grupos", onde terá as opções de selecionar se irá ser adicionado por "todos", "apenas contatos" ou "ninguém".

Segundo o Whatsapp, toda vez que alguém tentar te colocar em um grupo novo, você terá a opção de recusar e não ser adicionado, isso funcionará da seguinte maneira: será criado um chat novo, em que você será questionado se quer participar do grupo e o pedido será válido apenas por 72 horas dentro do app e o usuário apenas poderá receber apenas dois convites de um mesmo grupo.

Para os usuários de iPhones, a próxima atualização beta do aplicativo já irá testar o novo recurso, que segue em desenvolvimento e sem expectativa de quando será implementado oficialmente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS