Facebook
21/09/2021 - 20h35m

R$ 11 MIL REAIS

Notebooks e aparelho hospitalar furtados de loja são recuperados pela Polícia Civil em Araguaína

Redação

Bens foram furtados de uma loja no último fim de semana.

Notebooks e aparelho hospitalar furtados de loja e avaliados em mais de R$ 11 mil reais são recuperados pela Polícia Civil em Araguaína

Dois computadores e um estetoscópio, que haviam sido furtados de uma loja no último final de semana em Araguaína, foram recuperados pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada pela 29ª Delegacia daquela cidade, na tarde desta terça-feira, 21.

Avaliados em mais de R $11 mil reais, os dois notebooks e o estetoscópio foram subtraídos de um estabelecimento comercial especializado em produtos hospitalares, que fica localizado dentro das dependências de uma faculdade. O furto ocorreu durante o final de semana, ocasião em que o autor arrombou a loja, violando a fechadura, e então se apropriou dos objetos. Após buscas, os três itens foram encontrados escondidos em um dos banheiros da instituição de ensino.

Após o registro da ocorrência, a equipe da 29ª DP, de imediato, passou a diligenciar acerca dos fatos, sendo que os policiais civis conseguiram identificar o suposto autor e o paradeiro dos bens. Recuperados, os itens furtados serão periciados e, logo em seguida, restituídos aos verdadeiros proprietários.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o inquérito policial, instaurado para apurar o crime contra o patrimônio deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS