Facebook
09/02/2015 - 14h23m

Nota de Pesar da 4ª CIPM - Falecimento do 3º SGT PM Aliomar

Ascom 4ª CIPM

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Estado do Tocantins lamenta a morte do 3º Sargento PM Aliomar Ribeiro de Sousa e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão.

Com enorme pesar o Comando da 4ª CIPM informa o falecimento ocorrido hoje, segunda-feira, dia 9 de fevereiro às 5 horas da madrugada em Goiânia (GO). Ele tinha 40 anos de idade. Causa da morte, vítima de Embolia Pulmonar.

O 3º Sgt PM Aliomar Ribeiro de Sousa ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Tocantins no dia 1º de fevereiro de 2001. Realizou o Curso de Formação de Soldados (CFSD) em Araguaína. Foi promovido a graduação de Cabo da PMTO no dia 21 de abril de 2011. No dia 4 de fevereiro de 2012 veio  trabalhar na 4ª CIPM. Dia 15 de novembro de 2014 foi promovido a graduação de 3º Sargento.

Aliomar, nome de guerra no seio militar, residia na cidade de São Sebastião e trabalhava na cidade de Esperantina, ambas pertencentes ao 2º Pelotão Operacional Destacado com sede em Augustinópolis.

Era um profissional valoroso, dedicado, de grande estima no seio da corporação, compromissado com a instituição, cumpridor de ordens, disciplinado e disciplinador.

O velório está acontecendo em Goiânia, onde também ocorrerá o sepultamento em razão da maioria dos familiares lá residirem.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS