CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
07/07/2018 - 22h55m

PISTOLAGEM

No Pará, homem vai ao encontro de uma pessoa e é morto com vários tiros

Com informações de Fala Sério Canaã

 Homem é morto com vários tiros em Parauapebas

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (7), no bairro Nova Carajás, em Parauapebas-PA. Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, Delmar de Paiva Lima, técnico em refrigeração, recebeu uma ligação de alguém, aparentemente conhecido dada a intimidade e casualidade da conversa, marcando um encontro em determinado lugar.

Delmar de Paiva Lima

Antes de sair de casa, Delmar ainda ligou mais uma vez para a pessoa confirmando o endereço. Ao chegar no local marcado, o homem parou o carro e aguardou a chegada da pessoa. Para o azar dele, dois homens em uma motocicleta surgiram do nada e o garupa disparou várias vezes contra Delmar.

A vítima ainda tentou fugir da morte por cerca de 50 metros, mas foi alcançado por seus algozes e caiu no chão. Ao perceberem que o homem já estava sem vida, os pistoleiros desapareceram do lugar.

A Polícia Civil já investiga as causas do crime. Segundo testemunha, Delmar era evangélico e extremamente esforçado em seu trabalho.

Cenas fortes: confira o vídeo gravado por populares do homem ainda agonizando em luta pela vida.



Deixe seu comentário:

CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá