Facebook
21/09/2018 - 20h28m

ELEIÇÕES 2018

No Bico, Carlesse reúne milhares de pessoas; "Campanha segue cada vez mais forte"

Ascom

No Bico do Papagaio, Carlesse reúne milhares de pessoas; “Campanha segue cada vez mais forte"

Mauro Carlesse reservou sua agenda desta sexta-feira, 21, para percorrer cinco municípios da região do Bico do Papagaio levando as propostas da coligação Governo de Atitude. O Governador e candidato à reeleição afirmou que os eventos confirmam cada vez mais a vontade popular em resolver a eleição já no primeiro turno, no próximo dia, 7.

No distrito de Bela Vista em São Miguel e nos municípios de Sítio Novo e Axixá foram realizadas caminhadas pelas ruas com apoiadores da campanha, que incluem políticos, candidatos, eleitores e militantes. “O estado não aguenta mais tantas eleições. E essas pessoas que estão nos seguindo e apoiando acreditam e aprovam a nossa forma de governar, com seriedade, com agilidade para resolver os problemas e com competência. Nossa campanha segue cada vez mais forte e motivada para fazer as transformações que o Tocantins tanto precisa", garantiu Mauro Carlesse.

O candidato afirmou que o povo tocantinense já percebeu que o Estado melhorou e avançou nos poucos meses em que está à frente do Executivo estadual. “Eu ando nas ruas e ouço das pessoas que eu sou o Governador que não promete, mas faz. Essa é a minha forma de governar, chega de promessas vazias, de iludir o eleitor, de contar mentiras. Hoje, o Tocantins vive o início de um novo tempo e é com essa prosperidade que vamos continuar gerando oportunidades e estabilidade para o nosso estado".

Carlesse disse ainda que o Bico do Papagaio sofre com a falta de emprego, de oportunidades e também com questões básicas relativas à segurança pública. “São problemas que vamos encarar para resolver. Vamos acabar com o desemprego, oportunizando a abertura de indústrias na região. Essa região tem suas riquezas naturais e seus potenciais que serão a mola para o grande salto de desenvolvimento que ela tanto merece. Quanto à segurança pública, vamos investir em inteligência, armamentos, equipamentos e, principalmente, no reforço do nosso efetivo. Vamos criar também programas sociais, como o Pioneiros Mirins, que vão ajudar no combate às drogas e na educação das nossas crianças e jovens. Além da ampliação do ensino de tempo integral e dos colégios militares", finalizou.

De Axixá, Mauro Carlesse seguiu para carreata em Augustinópolis e depois para uma grande reunião em Araguatins, no período da noite. Durante as caminhadas, o Governador foi acompanhado, dos candidatos a deputado estadual e federal da Coligação Governo de Atitude, entre eles Eduardo Siqueira Campos (DEM), Tiago Dimas (SD), Carlos Gaguim (DEM), João Oliveira (PHS), Amélio Cayres (SD), Fabion Gomes (PR) e do candidato ao Senador, Cesar Halum.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS