Facebook
21/07/2019 - 19h15m

ÀS CUSTAS DO POVO

Namorada do senador Irajá Abreu, tem cargo, carro oficial e viaja o mundo em dias de expediente

Foto: Arquivo pessoal

Namorada do senador Irajá Abreu (PSD-TO), modelo cuiabana e digital influencer, Nicole Guedes é também assessora parlamentar no Senado. Desde o dia 11 de abril, ela ocupa cargo no gabinete do senador Sérgio Petecão (PSD-AC).

Nicole, no entanto, não precisa “bater ponto” e tem feito viagens – inclusive internacionais – nos dias em que deveria estar trabalhando.

As informações são do portal de notícias Metrópoles, que já havia flagrado, no dia 11 de julho, um carro oficial do Senado aguardando Nicole terminar sua série de exercícios em uma academia de luxo em Brasília.

O carro, número 41 do Senado, é de uso exclusivo do senador Irajá Abreu (PSD-TO), e com quem ela fez muitas das viagens internacionais em dias de expediente. Tudo registrado em suas redes sociais.

Assessora Parlamentar

O cargo que Nicole ocupa no Senado, segundo o portal de notícias, lhe rende um salário de R$ 5,7 mil por mês. No gabinete do senador em que ela supostamente trabalha, entretanto, ninguém a conhece.

Oficialmente dispensada de registrar sua presença no local de trabalho – segundo uma nota enviada ao Metrópoles pelo próprio Senado – Nicole estaria no Catar com o senador Irajá Abreu (PSD-TO quando foi nomeada no gabinete do correligionário do namorado.

A modelo só teria retornado ao Brasil oito dias depois. Durante a viagem, passou pelas Ilhas Maldivas e França, conforme revelam publicações feitas por ela mesma em sua conta no Instagram.

E esta não teria sido a única viagem durante os dias de expediente. Entre os outros destinos estariam os Estados Unidos e Campos do Jordão, este no Sul do Brasil. (Metrópoles)

Deixe seu comentário:

4 Comentário(s)

  • Maurice | 24/07/2019 | 22:56 O povo tem o habito de se troncho na hora de escolher o seu parlamentar.Alguns votam por mera simpatia rostinho bonito(como o do Marcelo Alvaro Antonio) outros fazem pior ate loucos por carguinhos,como pelegos e cabos eleitorais mangueam votos da familia e amigos conhecidos..2020 ta ai se possivel num vote nos primeiros apaniguados que brotarem na tua frente.
  • Jose gomes dos anjos | 22/07/2019 | 09:46 cambada de ladrão. enquanto o trabalhador ganha um salario o minimo. eles fica viajando com nosso dinheiro. filho de uma ronca e fuça.
  • Ivandir | 22/07/2019 | 07:27 Senador Irajá. Tenho quase certeza que você uma pessoa nova deve ter sido eleito transmitindo em suas propagandas que iria ajudar a renovar em ideias o congresso e que iria ajudar o Brasil. Caso seja verdade a reportagem deveria solicitar dispensa da funcionária a quem a colocou lá porque é ação de má fé que está sendo feita ao aproveitar do dinheiro público. É um absurdo e se verdadeiro está no meio porque viajar com você no dia de trabalho dela.Queremos devolução também.
  • Guilherme | 21/07/2019 | 20:56 E o povo....
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS