Facebook
15/09/2014 - 08h20m

Multidão recebe Marcelo Miranda em Paranã e reclama da Educação​

Ascom Marcelo Miranda (PMDB-TO)
A caravana de Marcelo Miranda e Kátia Abreu foi recebida neste domingo
​,​
 em Paranã, por uma multidão que aguardava os candidatos no aeroporto. De lá, centenas de veículos saíram em carreata pela cidade, festejando a presença do próximo Governador do Tocantins e da senadora que será reeleita.
Não ha vaga
Como acontece em todos os municípios, Marcelo Miranda ouviu as lideranças políticas e comunitárias. Todos reclamavam do descaso do governo atual e das condições em que jovens e crianças estudam na escola estadual de Paranã.
"Lá não cabe mais nem um mosquito mais. É aluno em cima de aluno, tamanha a superlotação" - reclamou uma mãe de aluno que não qui
​s​
 se identificar por medo de 
pe
​r
s
​​
eguição, a exemplo do que vem acontecendo com vários servidores públicos.
"O calor na escola é também insuportável. As crianças chegam a adoecer " - 
​reclamou​
 Marlene Aparecida, 34 anos, dona de casa.
Marcelo Miranda tranquilizou os pais de alunos: "Vamos construir uma nova e ampla escola de tempo integral para dar mais qualidade de educação e de vida para todos" - assegurou o governador.
Novo Tempo
Investir em Educação é, segundo Marcelo Miranda, prioridade de sua próxima gestão.As vocações regionais serão aproveitadas para implantação 
de Escolas Técnicas com os programas do Pronatec e as Escolas Agrícolas.
Unitins
"Vamos também potencializar a Unitins e levá-la para mais perto dos municípios e das pessoas com o programa Unitins Mais Perto de Você, com cursos especializados para cada região" - explicou Marcelo. 
Acelera
Resgatar o programa Acelera, em parceria com o Instituto Airton Senna e   implantar o Tocantins Digital, com a democratização da internet em parceria com os municípios são também propostas que serão executadas a partir de primeiro de janeiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS