Facebook
19/09/2018 - 11h29m

EM GUARAÍ

Mulher suspeita de traficar drogas é presa pela Polícia Civil

Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, prendeu na tarde desta terça-feira (18), pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, majorado pelo envolvimento de adolescentes, Rosivania Vieira Ribeiro, de 28 anos de idade. Na mesma oportunidade também foi apreendido o adolescente N.M.A., de 17 anos, por atos infracionais de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Conforme o Delegado Regional Adriano Carrasco, a ação policial se deu em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juízo criminal da Comarca de Guaraí e durante as buscas realizadas na residência da suspeita, os policiais civis encontraram porções de drogas, dinheiro, balança de precisão e anotações referente à contabilidade do ponto de venda de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Rosivania será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O adolescente será apresentado ao Ministério Público local, que analisará o pedido de internação.

A Polícia Civil continuará no árduo trabalho de combate ao narcotráfico, contando com a sociedade de bem para que o crime não prospere.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS