Facebook
27/08/2019 - 11h33m

NO RIO TAQUARI

Mulher morre após carro cair de ponte em Araguatins

Mulher morreu após carro cair de ponte no rio Taquari em Araguatins

Uma mulher morreu após o carro em que ela dirigia cair de uma ponte e ficar parcialmente submerso no rio Taquari, em Araguatins. Quando Lucilei Ribeiro Rezende, de 56 anos, foi resgatada pelos Bombeiros, já estava sem vida. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (27).

Os Bombeiros informaram que a motorista teria batido na proteção da ponte e caído com o veículo no rio Taquari. A ponte fica no perímetro urbano da cidade e dá acesso ao Instituto Federal do Tocantins. O carro ficou com os pneus para fora, em um trecho do rio que contém 1,60 metros de profundidade.

Um guincho foi utilizado para remover o veículo. A vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelos militares. O corpo foi encaminhado para o IML de Araguatins e depois levada para o instituto em Tocantinópolis, onde será feita a necrópsia.

Moradores dizem que a estrutura é estreita e perigosa. Além disso, há uma curva antes e após a ponte, o que coloca em risco a vida dos motoristas.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Thays Alanne | 27/08/2019 | 13:07 Muito triste essa situação, isso preocupa todos que precisam passar por essa ponte todos os dias para trabalhar, estudar e as pessoas que moram para esse lado, uma escola Federal de tamanha importancia já era para ter uma estrada mais ampla e uma ponte maior e que não tivesse tanto risco, que Deus acalme o coraçao dessa família que perdeu essa mulher.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS