Facebook
17/06/2019 - 18h03m

HOMICÍDIO

Mulher mata marido com uma facada no peito em Imperatriz-MA

O crime aconteceu na noite desse domingo (16), no bairro da Caema

Uma mulher, identificada como Adriana Kelly Areia Santos, matou o marido, o artista de rua identificado como Francisco Adimael de Sousa Bomfim, 48 anos, conhecido como “Tico”, a golpes de faca. O crime aconteceu na noite desse domingo (16), no bairro da Caema, em Imperatriz-MA.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi motivado por uma discussão entre o casal. A suspeita teria chamado Francisco, que estava na residência de um amigo assistindo jogo, para ir para casa, ele teria dito que não iria. Adriana Kelly então retornou a casa onde o marido estava, e com uma faca golpeou no peito "Tico."

Após matar o homem com quem vivia a três anos, a mulher voltou correndo para sua residência. Populares perseguiram a suspeita, e a agrediram a pauladas. Ela não foi linchada porque a polícia chegou a tempo. Devido as agressões, a mulher teve os dois braços fraturados e ferimentos na cabeça.

Adriana Kelly foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz-MA (HMI), o Socorrão, para atendimento médico e, em seguida, para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio. Já o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). (Imirante.com)

Adriana Kelly Areia Santos (Foto: divulgação)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Alice Montenegro | 14/05/2023 | 01:25 Essa mulher tá demônio puro. Um ser humano em sã consciência jamais tiraria a vida do outro... Está sob possessão espiritual do mal. Lamentável pela vida ceifada.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS