Facebook
19/07/2019 - 23h31m

EM DIVINÓPOLIS

Mulher foragida da justiça de Guaraí é presa pela Polícia Civil

Redação

Mulher foragida da justiça de Guaraí foi presa pela Polícia Civil em Divinópolis

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado Eduardo César de Meneses, efetuaram, na tarde de quarta-feira (17), em Divinópolis do Tocantins, a prisão de uma mulher de inicias J.S.R, de 20 anos de idade. Ela é suspeita de envolvimento em um roubo, no município de Guaraí, no final do ano de 2018, e foi capturada, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Vara Criminal da Comarca de Guaraí.

Conforme o delegado, equipes da DEIC e da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, com apoio de agentes da Delegacia de Divinópolis, realizavam a reprodução simulada de um homicídio, ocorrido, na cidade, em junho, e a ação policial era observada à distância por muitos vizinhos e populares.

Quando os trabalhos periciais estavam em fase de conclusão, um dos policiais civis notou a presença de uma mulher, sentada em frente a uma residência vizinha à casa onde eram realizadas as ações de reprodução simulada, e a reconheceu como sendo foragida da Justiça em Guaraí. De imediato, os agentes de polícia foram em direção à suspeita, fizeram sua abordagem e detenção. 

Dessa forma, a mulher foi levada para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, J.S.R será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por meio de investigações e troca de informações, sabíamos que havia a possibilidade de a suspeita estar na cidade de Divinópolis, visto que ela tem parentes no local, no entanto, não esperávamos encontrá-la bem próximo ao local em que realizávamos uma reprodução simulada. Quando J.S.R foi reconhecida, foi presa então de imediato”, ressaltou o delegado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS