Facebook
12/04/2019 - 08h58m

EM GURUPI

Mulher é presa após ser flagrada com cerca de meio quilo de crack e cocaína

Redação

Mulher foi presa após ter sido flagrada com cerca de meio quilo de crack e cocaína em Gurupi

A Polícia Civil do Tocantins por meio de uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), efetuou, na madrugada desta sexta-feira (12), em Gurupi, a prisão de uma mulher de iniciais de K. D. S. (22 anos).

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC sul, a mulher foi capturada em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas, após ser flagrada com cerca de meio quilo de crack e cocaína em sua bagagem.

Ainda segundo o delegado, a suspeita foi presa, quando os policiais civis da DEIC Sul e do GOTE, em exercício do III Curso de Operações Táticas Especiais, realizavam abordagens à ônibus interestaduais na BR-153, a fim de combater o tráfico de drogas quando em revista nas bagagens dos passageiros encontraram a droga.

Diante dos fatos, K foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida, após a realização das providências legais cabíveis, ela será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do estado e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS