Facebook
18/12/2018 - 17h55m

LESÃO CORPORAL LEVE

Mulher é detida pela polícia em Araguatins após reagir às agressões do marido e golpeá-lo nas costelas com um pente

Caso foi registrado em Araguatins

Uma mulher de 24 anos foi detida pela polícia em Araguatins, após reagir às agressões do marido e golpeá-lo nas costelas com um pente. O homem sofreu perfurações, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital de Augustinópolis. O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (17).

A mulher foi autuada por lesão corporal leve. Ela está grávida de cinco meses e foi liberada para responder ao processo em liberdade. Conforme a Polícia Civil, a própria mulher chamou os bombeiros e foi até a delegacia registrar a ocorrência.

A mulher contou à polícia que o marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. Foi nessa hora que a mulher usou um pente com ponta de metal, que estaria dentro do sutiã, e deu golpes no lado direito do corpo do esposo.

Testemunhas confirmaram à Polícia Militar que a mulher teria sido agredida. Disseram também que ela estaria na casa de um vizinho consumindo bebida alcoólica no momento em que o marido chegou. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS