Facebook
09/05/2022 - 18h08m

PERTUBAÇÃO SONORA

Mulher com som ligado em alto volume na frente da casa é detida pela PM em Araguatins

Redação

Aparelho de som apreendido pela PM por perturbação sonora em Araguatins (Foto: Divulgação/9º BPM)

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 9, um equipamento de som no bairro Conjunto Vitória na cidade de Araguatins, e realizou a detenção da responsável pelo aparelho, uma mulher de 30 anos.

A PM tomou conhecimento da infração através de denúncia formulada por moradores. Quando os policiais do 9º Batalhão chegaram ao local, onde ocorria a perturbação do sossego alheio, depararam-se com a mulher com o aparelho de som ligado em volume excessivo na frente da casa e fazendo uso de bebidas alcoólicas.

A equipe de policiais militares solicitou que a acusada desligasse o aparelho, o que foi feito, porém, quando a PM deixou o local, a mulher ligou novamente o aparelho e populares tiveram que acionarem novamente a PM.

Diante do ato ilícito, o aparelho de som foi apreendido pela Polícia Militar e lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual a autora, perante a infração penal, se comprometeu a comparecer perante o juiz em data e hora marcada para prestar os devidos esclarecimentos pela perturbação do sossego alheio, crime tipificado conforme Artigo 42, III da lei 3.688/41 Leis das Contravenções Penais (LCP).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS