Facebook
08/12/2021 - 10h34m

TRÁFICO DE DROGAS

Mulher com maconha, cocaína e crack é reconduzida por tráfico duas semanas após prisão, em Açailândia

Redação

Outra mulher abordada na operação tinha em seu nome um mandado de prisão, que foi cumprido pela PM.

Droga apreendida com as suspeitas (Foto: Divulgação/PM-MA)

Três mulheres foram abordadas pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e com elas foram apreendidas drogas, nessa terça-feira (7), no bairro Vila Flávio Dino, em Açailândia-MA. As duas estavam em uma motocicleta e receberam uma mochila de uma terceira mulher que caminhava pelo bairro.

Durante a abordagem, ao retirar o capacete, a passageira da motocicleta foi reconhecida pelos policiais por ter sido presa no último dia 24, ocasião em que estava de posse de uma arma de fogo, maconha, cocaína e crack. Com a condutora, que carregava a mochila, foram encontrados 18 envelopes de maconha prensada e um carregador de celular.

Ao abordar a terceira mulher que fez a entrega da bolsa, a polícia chegou até a casa dela e durante as buscas no interior do imóvel foi encontrada uma balança de precisão, um saco plástico contendo cocaína fracionada, em torno de 200 gramas, envelopes com cerca de 13 gramas de crack, além de 125 gramas de maconha, e 33 cartuchos de munição calibre 38.

A polícia identificou ainda que a terceira mulher abordada possuía um mandado de prisão em expedido pela Comarca de Fortaleza (CE). As três foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS