Facebook
05/01/2020 - 20h21m

DISCUSSÃO EM BAR

Mulher é morta com golpe de faca em Campestre do Maranhão-MA

Nilzinete da Cruz Souza foi morta após ser atingida com um golpe de faca em um bar da cidade de Campestre do Maranhão-MA

Na noite desse sábado (4), Nilzinete da Cruz Sousa morreu após ser atingida com um golpe de faca. De acordo com informações de populares, a cortadora de cana teria se envolvido em uma discussão com um homem, ainda não identificado, em um bar da cidade de Campestre do Maranhão. O suspeito, que acabou fugindo, teria atacado a vítima com uma faca. Nilzinete não resistiu e morreu no local sem tempo de ser socorrida.

A Policia Militar foi informada sobre o caso, fez rondas pela cidade na tentativa de prender o homem, mas ainda não foi localizado. Já na manhã deste domingo (5), uma equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local do crime para perícia técnica e remoção do corpo da vítima. Polícia suspeita de feminicídio.

Esse é o primeiro caso de homicídio registrado em 2020 no município de Campestre do Maranhão. O último assassinato havia ocorrido em 29 de janeiro de 2019.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS