Facebook
07/02/2022 - 16h05m

FEMINICÍDIO

MPTO denuncia homem que matou a facadas em Araguaína esposa que estava com filho no colo

O autor foi denunciado pelo crime de feminicídio, acrescido de três outras qualificadoras: motivo fútil, emprego de meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Danielle foi morta com vários golpes de faca (Foto: Divulgação)

O Ministério Público apresentou denúncia na última sexta-feira (4) contra Roberto Carlos Pereira de Castro, 36 anos, por matar sua companheira Danielle Duarte Feitosa Sousa, de 25 anos, com vários golpes de faca. A vítima estava com o filho de apenas 1 ano no colo quando foi atacada covardemente. O fato ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no Loteamento Araguaína Sul 2, na cidade de Araguaína.

Na denúncia, o promotor de Justiça Guilherme Cintra Deleuse narra que o crime foi motivado por ciúmes, tendo Roberto Carlos e Danielle Duarte discutido na noite anterior e voltado a se desentender nos momentos que antecederam o feminicídio, às 10h54, quando ele partiu na direção da vítima com uma faca. Mesmo com o filho menor de dois anos no colo, ela tentou correr, mas foi alcançada e atingida por diversos golpes de faca. Danielle foi socorrida, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

O autor foi denunciado pelo crime de feminicídio, acrescido de três outras qualificadoras: motivo fútil, emprego de meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Roberto Carlos Pereira de Castro foi detido em flagrante no dia do crime e se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS